sexta-feira, 29 de março de 2013

To Listen: One Direction!

Oi Povos e Povas!
Sabe quando você simplesmente A-M-A  um cantor, ou grupo, e as músicas são hiper-perfeitas e grudam nas cabeça??? Pois é. É assim que eu me sinto em relação à 1D! Inclusive minhas músicas preferidas são They Don't Know About Us e I Would! Aqui uma listenha com os sucessos desse lindhos que cantam superbem! Vale a pena conferir:
Esse aqui qualquer Directioner que se preze já assistiu, nééé? Mas ainda assim, nunca nos cansamos de ver!
Quem aí quer um menino que nos ame tanto por nossas qualidades, quanto por nossos "defeitos"??? Little Things não é uma música! Little Things é a música!

Por que eu amo essa música? Porque foi o nosso Nini dlç que escreveu, e porque, bom, porque é tudo que a gente sente quando o boy magia do verão vai embora, né?

É a típica relação estilo do filme "Um Amor Pra Recordar": o bad-boy e a menina-exemplo. O típico casalzinho que todo mundo quer separar, mas ninguém consegue, porque o amor é mais forte!

Você está com alguém, sente que não pode conseguir nada melhor, tá bem feliz e satisfeita, mas na verdade, tem um mocinho lindo, romântico e carinho doidinho com você, e você nunca enxerga... aow cegueira maldita!

Apesar da maior parte só falar "I Want You To Rock Me" o comecinho é bem legal!E pras meninas que curtem um som mais pesado, o ritmo dela é ideal!

E pra fechar com chave de ouro com diamantes e esmeraldas: Truly, Madly, Deeply! A música é apaixonante e viciante! Vale a pena escutar e repetir! E repetir! E repetir de novo HAHAHAH
Curtiram a primeira tag To Listen?
Kisses da Anna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário